Troca e Devoluções

Para efetuar uma troca, é necessário o envio de e-mail para [email protected], solicitando a troca, informando o cpf cadastrado e justificando o motivo. produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.

A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale-troca. caso o cliente ainda não tenha recebido o produto e deseje efetuar a troca por outro, basta recusar recebimento e nos informar através do e-mail [email protected] ou solicitar o código para envio reverso.

Todo suplemento possui um lote e requisição. através destes dados é possível localizar todos os laudos e parâmetros de produção. 

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. o reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a administradora do cartão, lembrando que o prazo de reembolso é o estipulado pela própria operadora do cartão;

(*) o prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check-in da mercadoria em nosso centro de distribuição, que tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.